No último final de semana aconteceram mais 3 vestibulares digitais: UNIFG, FASEH E UNIMAX. Todos eles foram realizados pela plataforma do Amigo Edu.  Entre eles, o segundo vestibular digital de Medicina, que dessa vez foi realizado para a UNIMAX. As provas foram realizadas com os interessados em fazer a transferência para o 2º ou 4º semestre do curso de Medicina da UNIMAX.

Já para UNIFG e FASEH o vestibular digital fez parte do processo seletivo para a entrada de novos alunos no segundo semestre de 2020. Em ambas as faculdades o aluno também concorre a bolsas de estudo de até 100%, oferecidas pela própria instituição.

Navegue pelo conteúdo:

A UNIMAX

A UNIMAX é uma faculdade reconhecida pela sua qualidade na região de Indaiatuba, São Paulo. No site da instituição é possível encontrar uma página dedicada apenas as suas premiações e recomendações. Sua estrutura, com Hospital Veterinário, Laboratórios, Bibliotecas e Auditórios já foi nota 5 no conceito do MEC.

A UNIFG

A UNIFG já foi eleita pelas revistas EXAME e VOCÊ S/A e pelos jornais Valor e Folha de São Paulo, uma entre as dez melhores Escolas de Negócios do país. Desde 2007 faz parte do grupo Laureate Internacional Universities, maior rede de universidades do mundo. Isso significa ensino de qualidade internacional, facilidades para o aluno estudar e pesquisar em instituições estrangeiras durante a sua graduação e oportunidades de empregabilidade global, entre outras vantagens.

A FASEH

A FASEH – Faculdade da Saúde e Ecologia Humana, se intitula como uma instituição do amanhã, cercada de profissionais preparados para atuar como agentes transformadores de sua profissão. Eles atuam na região de Belo Horizonte desde 2001, oferecendo cursos de graduação e pós-graduação, além de serviços às comunidades da região. Todas suas disciplinas promovem a interação entre o saber e o fazer nas diversas áreas de ensino.

Quem perdeu as provas pode conferir outros vestibulares que ainda vão rolar esse mês aqui no Blog do Amigo.

16 comentários em “UNIFG, FASEH E UNIMAX realizam vestibulares digitais através do Amigo Edu

  1. ufabetstar365 UFABET เว็บพนันออนไลน์ สมัครUFABET บริการตลอด 24 ชั่วโมง ฝาก-ถอน ภายใน 3 นาที ทางเว็บไซต์เปิดรับเดิมพันต่างๆ UFABET แทงบอลออนไลน์ แทงบอลUFABETเว็บตรง

  2. UFABET ฝากถอนไม่มีขั้นต่ำ แจกเครดิตฟรี เว็บเดิมพันคาสิโนออนไลน์ สล็อต บาคาร่า 24 ชั่วโมง UFABETมือถือไม่ผ่านเอเยนต์ สมัครง่าย มั่นคง ปลอดภัย UFA7-11

  3. ufavip666 UFABET ยูฟ่าเบท เว็บตรงแทงบอลออนไลน์ เว็บพนันบอล บาคาร่าสด สล็อต ยิงปลา แทงหวย UFAVIP666 เว็บตรงคาสิโนครบวงจรที่สุด 2023 ผู้ให้บริการ ยูฟ่าเบท UFABET ในไทย เว็บพนันต่างๆ บาคาร่า แทงบอล สล็อต แทงหวย แทงมวย กีฬา-เกมต่างๆ ครบวงจรในไทย ระบบฝาก-ถอน ออโต้ 7วินาที ปลอดภัย มั่นคง โอนเร็ว จ่ายจริง ทุกยอด รับประกัน ต้องเว็บตรง UFAVIP666

  4. Wow, amazing weblog structure! How lengthy have you ever been blogging
    for? you make blogging glance easy. The full look of
    your web site is wonderful, let alone the content material!

    You can see similar here sklep internetowy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *