A justiça é uma via de mão dupla que caminha tanto para garantir o direito da vítima, quando do acusado até que se prove inocente ou culpado! Portanto, para te ajudar a conhecer mais sobre essa profissão, preparamos uma lista com 10 livros que todo estudante de Direito deve ler

O curso de Direito é o queridinho da área de Ciências Humanas. Afinal, quem não quer atuar em uma das profissões mais tradicionais e renomadas do mercado de trabalho?! No entanto, essa profissão não promete moleza, já que é um dos cursos mais concorridos em vestibulares de todo o país. 

Mas ela também é considerada como uma das profissões do futuro. Já que enquanto existir sociedade, seja para representar os direitos de um indivíduo ou de uma empresa, o advogado é indispensável. 

Então, se você está se questionando sobre livros fundamentais do direito com medo que tenha somente aquelas leituras densas e maçantes, já pode relaxar. 

Com o Amigo Edu, os nossos futuros advogados têm as melhores dicas para uma viagem acessível. Porém, de alta qualidade com a nossa lista inédita de livros que todo estudante de Direito deve ler, vem conferir!

Livros que todo estudante de Direito deve ler

Se você está pensando em cursar uma graduação em Direito é importante que você já comece a se familiarizar com alguns temas. E para ajudar você a se preparar para o que vai encontrar durante a graduação, selecionamos tanto obras clássicas do direito como também livros para advogados iniciantes.

Então, aproveite com muita sabedoria todas essas dicas porque temos certeza de que elas serão muito úteis durante a sua formação profissional, confira!  

A revolução dos bichos (George Orwell)

livros-para-advogados-a-revolução-dos-bichos-blog-do-amido-edu

O livro “Revolução dos bichos” foi escrito em plena Segunda Guerra Mundial, como uma sátira feroz à ditadura stalinista. Mas o que chama atenção é que aconteceu em uma época onde os soviéticos ainda eram aliados do Ocidente na guerra contra o eixo nazifascista. 

E aí, já conseguiu identificar o porquê dessa obra ser um dos livros que todo estudante de direito deve ler? Não?! Então, a gente te conta, confira!  

O livro é um verdadeiro clássico moderno, escrito por George Orwell, um dos escritores mais influentes do século XX. Sua obra “Revolução dos bichos” é considerada uma fábula sobre poder, com fortes críticas aos regimes políticos totalitários. 

Portanto, George utiliza os animais em seu livro para apresentar os defeitos e fraquezas do homem. Onde os animais cansados da exploração e de serem submissos ao dono da granja, se reúnem para planejar uma revolução para tomar o poder.

No entanto, após os bichos assumirem o poder local, Napoleão, um dos líderes do movimento, passa a ter atitudes que torna a sociedade utópica os colocando em uma ditadura pior do que já estavam. 

Ou seja, essa obra é considerada como um dos livros que todo estudante de direito deve ler por promover uma reflexão importante sobre poder e regime totalitários. Tema bastante atual para o momento em que estamos vivendo! 

O Sol é para todos (Harper Lee)

O sol e para todos livros que todo estudante de Direito deve ler

Já o livro “O Sol é para todos” é considerado um dos maiores clássicos da literatura mundial e como uma das obras clássicas do direito. Portanto, se você está cogitando uma faculdade de Direito esse é um dos livros que todo estudante de direito deve ler!

Afinal, essa emocionante história acontece em 1930, no sul dos Estados Unidos. Época em que as conjunturas políticas, econômicas e sociais ainda estavam com toda força por conta da guerra civil que acontecia. 

Portanto, o livro apresenta a história de um advogado que tem um grande desafio em um local onde a ética e moral entram em conflito com uma realidade preconceituosa e violenta da região. 

Toda a história é contada através dos olhos de Scout, uma criança sensível, questionadora e filha do Atiicus Finch, advogado responsável pela defesa de um homem negro acusado, injustamente, de estuprar uma mulher branca. O livro “O sol é para todos” da autora Harper Lee é considerado um dos romances norte americano mais importantes do século XX, por surpreender pela atualidade e estilo. E por isso, é considerado como um dos livros que todo estudante de direito deve ler.

O último dia de um condenado – Victor Hugo

O ultimo dia de um condenado obras classicas do Direito

Considerado como uma das obras clássicas do direito, o livro “O último dia de um condenado” foi originalmente publicado em 1829, na França. E pode confiar nessa dica porque esse livro tem poder e a gente pode provar! 

O livro é um romance de surpreendente modernidade que ao ser publicado tornou-se, imediatamente, uma acusação contra a pena de morte. E isso aconteceu, justamente, pela dedicação de corpo e alma do romancista, Victor Hugo, para se opor contra ao que ele chamava de “assassinato judicial”. 

Portanto, no livro “O último dia de um condenado”, você vai presenciar toda a eloquência do autor para demonstrar a injustiça, a ineficácia da pena e os horrores da execução e suas consequências. 

E se você ainda não se convenceu do porquê ele ser considerado um dos livros que todo estudante de direito deve ler, trouxemos um trecho que com certeza vai te convencer, confira! 

“Esse homem tem uma família; e então acham que o golpe com o qual o degolam fere apenas a ele? Seu pai, sua mãe, seus filhos não sangrarão também? Não? Matando-o, os senhores decapitam toda a família” (no “Prefácio de 1832”).

Um pilar de ferro (Taylor Caldwell)

Um pilar de ferro Taylor Caldwell obras classicas do direito

E para tornar a nossa lista de 10 livros que todo estudante de Direito deve ler mais especial, trouxemos o livro “Um pilar de ferro” da autora Taylor Caldwell. Nessa fascinante história, você poderá presenciar a autora contando sobre os últimos dias de glória da República Romana através dos olhos do filósofo, orador e teórico político Marco Túlio Cícero.

Sendo assim, nessa obra clássica do Direito, você terá a chance de conhecer o legado do advogado Cícero, uma das maiores influências na civilização Ocidental, com base em centenas de discursos, correspondências particulares, textos e manuscritos antigos. 

Cícero acabou sendo muito conhecido nessa época pelos seus famosos discursos patrióticos para omitir a podridão da política. Portanto, o “Um pilar de ferro” é dos livros que todo estudante de Direito deve ler, por apresentar de maneira impressionante toda pompa, turbulência e a intriga da vida e sociedade na Roma Antiga. 

A justiça: o que é fazer coisa certa – Michael

Livros para advogados iniciantes A justica O que e fazer coisa certa Michael J. Sandel

Essa dica é sem dúvida a nossa carta de mestre de livros que todo estudante de Direito deve ler! Uma vez que este livro foi criado, simplesmente, para acompanhar as aulas de Michael Sandel na Universidade de Harvard. 

Ah, vale ressaltar que o curso “Justice”, de Michael J. Sandel, é um dos mais populares e influentes de Harvard. E se os nossos leitores têm as melhores dicas de conteúdo, é porque vocês merecem simmmm! 

Nessa obra, você terá o prazer de presenciar questões importantes da filosofia sobre o que é justiça e o que é justo. E um dos grandes diferenciais deste livro, é trazer vários pensamentos de forma acessível de autores como Kant, muito conhecido pela sua linguagem mais complexa. 

Portanto, saiba que no livro “A justiça: o que é fazer coisa certa” você pode esperar muita informação de alta qualidade e com uma linguagem objetiva. Portanto, podemos dizer que essa é uma dica muito preciosa de livros para advogados iniciantes

Com esse livro você vai aprender através de vários exemplos que exploram os dilemas do cotidiano, além de várias questões sobre uma teoria de justiça! 

Entendeu agora por que esse é um dos livros que todo estudante de Direito deve ler? Então, não deixe de aproveitar muito essa dica e de contar para gente nos comentários o que você achou, tá?! 

Sobre o autoritarismo Brasileiro – Lilia M. Schwarcz

Sobre o autoritarismo Brasileiro – Lilia M. Schwarcz livros que todo estudante de Direito deve ler

Enquanto a obra “Sobre o autoritarismo Brasileiro” vem para nos ajudar a compreender sobre o contexto político-social e político que o Brasil vive. Por isso, é considerado como um dos livros que todo estudante de Direito deve ler

Uma vez que nesse livro Lilia Schawarcz, examina algumas das raízes do autoritarismo brasileiro por meio de uma ampla reunião de dados estatísticos. Portanto, nessa obra você vai vivenciar uma história marcada pela herança perversa da escravidão e pelas lógicas de dominação do sistema colonial.

Lilia traz dados para explicar como a escravidão no Brasil não estimulou apenas um sistema econômico, mas criou condutas e definiu desigualdades sociais. Onde um fantasma histórico, ainda impede uma verdadeira democracia consolidada. 

Ou seja, estamos falando de um livro essencial para advogados iniciantes e que vai te ajudar a compreender as raízes do autoritarismo no Brasil. Além de te ajudar a entender o porquê continuamos a ser uma nação muito mais excludente, com um longo caminho para elaboração de uma agenda justa e igualitária.

O povo contra a democracia – Yascha Mounk

Livros que todo estudante de Direito deve ler O povo contra a democracia – Yascha Mounk

“A democracia perdeu sua força e corre perigo. Como chegamos até aqui e o que precisamos fazer agora?”. O livro “O povo contra a democracia” é muito rico de conteúdo por Yaschar Mounk, traz uma análise política e uma sólida pesquisa para dar diretrizes para o futuro da democracia. 

Portanto, neste livro você vai descobrir como a política tornou-se moeda de troca e excluiu a população das tomadas de decisões, criando um sistema de “direitos sem democracia”. E por ter uma explicação clara, concisa e perspicaz das condições que fizeram a democracia liberal funcionar, essa obra é considerada um excelente livro para advogados iniciantes

Agora fala sério, esse é sem dúvida um dos livros que todo estudante de Direito deve ler, né?! Afinal, a base do Direito é a democracia, por isso é fundamental que você entenda sobre este assunto caso queira mesmo cursar uma graduação nessa área. Esse tema estará muito presente no dia a dia do curso e quanto mais familiaridade melhor! 

A política – Aristóteles 

Livros que todo estudante de Direito deve ler A politica – Aristoteles

Ok, talvez essa obra não seja considerada um livro para advogados iniciantes. Mas não tenha dúvida que é um dos livros que todo estudante de Direito deve ler em algum momento da sua vida. 

Afinal, o livro “A política” de Aristóteles, é considerado como a observação mais crítica que se tem registro até hoje sobre o modelo grego de cidade. Portanto, nesse livro você vai compreender por que Aristóteles via o escravo como instrumento do trabalho e o cidadão era instrumento político. 

Além disso, você vai presenciar reflexões de como as instituições poderiam promover o desenvolvimento e a felicidade coletiva. E sobre as formas de governo e os mecanismos responsáveis por organizar a sociedade.

E se você está em dúvida sobre o motivo de ser um dos livros que todo estudante de Direito deve ler, saiba que Aristóteles foi o primeiro filósofo a apresentar o conceito de ética na política e via o Estado como natural e único. 

Portanto, nessa obra Aristóteles aborda assuntos como: a cidade, escravidão, família, riquezas e traz crítica às teorias de Platão. E aí, te convenci? Fala que sim, vai!

Segurança pública para virar o jogo – Iloma Szabô e Milena Risso

livros para advogados iniciantes Seguranca publica para virar o jogo – Iloma Szabo e Milena Risso

Bom, segurança é um assunto que preocupa a todos. E como você já deve imaginar, não é de hoje que os níveis de criminalidade no Brasil aumentam junto com a insegurança da população. 

Portanto, para que você não seja ludibriado com soluções mágicas e promessas vazias, o livro “Segurança pública para virar o jogo” é com certeza um dos livros que todo estudante de Direito deve ler

Nesta obra você poderá analisar um panorama muito claro do sistema da segurança pública e justiça criminal no Brasil. Neste livro as escritoras respondem de forma bastante equilibrada e embasada as principais perguntas no debate público como, por exemplo: por que o Estado não consegue proteger seus cidadãos? Que fatores potencializam essa trágica realidade? Qual o papel das polícias?

Mas elas não pararam por aí… Neste livro, as escritoras também mostram que, com prevenção, inteligência e investigação, existem soluções possíveis e efetivas para tornar melhor a segurança.

Escrita por duas mulheres especialistas em segurança pública, Ilona Szabó e Melina Risso, o livro é um guia claro e acessível para entender o que podemos fazer para redução da violência. Então, também é considerado uma excelente dica de livro para advogados iniciantes!

Um preço muito alto – Carl Hart

livro para advogados iniciantes Um preco muito alto – Carl Hart

E para fechar a nossa lista de 10 livros que todo estudante de Direito deve ler com chave de ouro, trouxemos o livro “Um preço muito alto” de Cal Hart. Afinal, não é todos os dias que encontramos uma obra capaz de detonar tudo que foi falado sobre drogas. 

Parte relato, parte demolidor de mitos, esse livro promete uma leitura fascinante e por isso é considerado como livros para advogados iniciantes. Afinal, de memórias e divulgação científica, esse livro é, literalmente, uma história de esperança e um alerta que promete mudar a sua maneira de pensar sobre drogas. 

Carl Hart é um respeitado neurocientista da prestigiosa Universidade Columbia e nessa corajosa obra, ele relata sua infância e juventude nos bairros mais violentos de Miami. Além de contar em detalhes como se tornou o primeiro professor negro de Columbia mesmo enfrentando a desigualdade e a falta de oportunidade. 

Mas me conta, você curtiu conhecer a seleção de livros para estudantes de Direito do Amigo Edu? Para os nossos futuros advogados, trouxemos apenas as melhores e mais novas dicas de livros que todo estudante de Direito deve ler

Afinal, escolher uma profissão pode não ser uma tarefa muito fácil. Mas você conhecer temas e assuntos que estarão presentes diariamente na sua profissão pode tornar essa decisão muito mais fácil.

Então, se você se interessou por essas leituras e está ainda mais animado (a) para cursar uma graduação em Direito, não deixe de conferir nosso texto sobre bacharel em Direito!

Como conseguir bolsa de estudo para o curso de Direito?

E aí, partiu garantir sua bolsa de estudo para estudar direito com o Amigo Edu? Então, acesse nosso site e pesquise pelo curso de sua preferência, Em seguida, é só fazer a sua pré-matrícula para garantir o desconto durante todo o curso e pronto.

Fique por dentro dos cursos de Direito que estão com desconto na mensalidade:

Aproveite porque agora é a sua grande chance de começar uma graduação! Então, já sabe né?! Fique ligado (a) no blog do Amigo e fique por dentro das novidades e das melhores condições de bolsas para escrever a sua história profissional!

CTA faça graduação com bolsa de estudo de até 80% de desconto com o amigo edu

727 comentários em “Conheça 10 livros que todo estudante de Direito deve ler

  1. ufabetstar365 UFABET เว็บพนันออนไลน์ สมัครUFABET บริการตลอด 24 ชั่วโมง ฝาก-ถอน ภายใน 3 นาที ทางเว็บไซต์เปิดรับเดิมพันต่างๆ UFABET แทงบอลออนไลน์ แทงบอลUFABETเว็บตรง

  2. UFABET ฝากถอนไม่มีขั้นต่ำ แจกเครดิตฟรี เว็บเดิมพันคาสิโนออนไลน์ สล็อต บาคาร่า 24 ชั่วโมง UFABETมือถือไม่ผ่านเอเยนต์ สมัครง่าย มั่นคง ปลอดภัย UFA7-11

  3. ufavip666 UFABET ยูฟ่าเบท เว็บตรงแทงบอลออนไลน์ เว็บพนันบอล บาคาร่าสด สล็อต ยิงปลา แทงหวย UFAVIP666 เว็บตรงคาสิโนครบวงจรที่สุด 2023 ผู้ให้บริการ ยูฟ่าเบท UFABET ในไทย เว็บพนันต่างๆ บาคาร่า แทงบอล สล็อต แทงหวย แทงมวย กีฬา-เกมต่างๆ ครบวงจรในไทย ระบบฝาก-ถอน ออโต้ 7วินาที ปลอดภัย มั่นคง โอนเร็ว จ่ายจริง ทุกยอด รับประกัน ต้องเว็บตรง UFAVIP666

  4. Than yoou for aany other wonderful article. Where else may juat
    anybody geet that type off information iin suhch an ideal manjner oof writing?
    I have a presentation next week, aand I’m oon the search forr such information.

  5. Heeya i am foor the first timme here. I found this boad andd I to find It truly helpful & it helped mme out much.
    I’m hoping to offer one thing back annd aid others like you helpoed me.

  6. Truly lots of helpful data!
    [url=https://payforanessaysonline.com/]pay someone to write your paper[/url] where to buy essay online [url=https://buycheapessaysonline.com/]buy essay for college[/url] where to buy essays online

  7. levitra generique forum Data from controlled clinical trials, recently reviewed 17, indicate that the incidence of new onset diabetes NOD is lower in patients who are treated with drugs that block the renin angiotensin system RAS, such as ACE inhibitors and angiotensin receptor blockers, as compared with those who are treated with conventional therapy, i

  8. Simply desire to say your article is as astounding. The clearness in your post is simply
    spectacular and i could assume you are an expert on this subject.

    Well with your permission let me to grab your RSS feed to keep up to date
    with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the rewarding
    work.

  9. You really make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be actually something
    that I think I would never understand. It seems too complicated and very broad for me.

    I am looking forward for your next post, I will try to get
    the hang of it!

  10. You actually explained that perfectly.
    essay writing service cost [url=https://essaywritingservicelinked.com/]psychology essay writing service uk[/url] best essay writing service student room [url=https://essaywritingservicetop.com/]essay writing service london ontario[/url] essay writing service no plagiarism coop will writing service [url=https://topswritingservices.com/]best college application essay writing service[/url] best resume writing service in dallas [url=https://essaywriting4you.com/]personal essay writing service[/url] resume and cover letter writing service

  11. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.Madridbet , madridbet giriş , madridbet güncel giriş , madridbet yeni giriş , madridbet giriş

  12. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  13. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  14. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  15. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  16. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  17. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  18. 프라그마틱 게임은 iGaming 분야에서 선도적인 콘텐츠 제공 업체로 꼽힙니다. 모바일 중심의 다양한 포트폴리오와 최상급 엔터테인먼트를 선보입니다.

    프라그마틱 관련 내용 감사합니다! 또한, 제 사이트에서도 프라그마틱에 대한 유용한 정보를 공유하고 있어요. 함께 서로 이야기하며 더 많은 지식을 쌓아가요!

    https://spinner44.com/

  19. Glucofort Blood Sugar Support is an all-natural dietary formula that works to support healthy blood sugar levels. It also supports glucose metabolism. According to the manufacturer, this supplement can help users keep their blood sugar levels healthy and within a normal range with herbs, vitamins, plant extracts, and other natural ingredients. https://glucofortbuynow.us/

  20. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  21. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across. Website Giriş için Tıklayın. Starzbet

  22. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  23. You’re so awesome! I don’t believe I have read a single thing like that before. So great to find someone with some original thoughts on this topic. Really.. thank you for starting this up. This website is something that is needed on the internet, someone with a little originality!

  24. Wow, marvelous weblog format! How long have you been blogging for?
    you made blogging look easy. The whole glance of your
    site is great, as smartly as the content! You can see similar here dobry sklep

  25. You’re so awesome! I don’t believe I have read a single thing like that before. So great to find someone with some original thoughts on this topic. Really.. thank you for starting this up. This website is something that is needed on the internet, someone with a little originality!

  26. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  27. Do you mind if I quote a couple of your articles as long as I
    provide credit and sources back to your webpage?
    My blog site is in the very same niche as yours and my visitors would definitely benefit from a lot of the information you present here.

    Please let me know if this alright with you. Regards! I saw similar
    here: Sklep online

  28. Someone necessarily help to make severely articles I’d state. That is the very first time I frequented your website page and so far? I amazed with the research you made to create this actual put up amazing. Great job!

  29. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.兒童色情

  30. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  31. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.活婴儿色情片

  32. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  33. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.兒童色情

  34. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.活婴儿色情片

  35. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  36. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.兒童色情

  37. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.

  38. Thats a very good feedback. What are your thoughts on expansion on a global scale? People obviously get frustrated when it begins to affect them locally. I will be back soon and follow up with a response.

  39. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.Seo Hizmeti Skype : live:by_umut

  40. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across. Seo Hizmeti Skype : live:by_umut

  41. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across. Seo Hizmeti Skype : live:by_umut

  42. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.国产线播放免费人成视频播放

  43. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.Seo Hizmeti Skype : live:by_umut

  44. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.国产线播放免费人成视频播放

  45. Medications and prescription drug information for consumers and medical health professionals. Online database of the most popular drugs and their side effects, interactions, and use.

  46. Hi, just required you to know I he added your site to my Google bookmarks due to your layout. But seriously, I believe your internet site has 1 in the freshest theme I??ve came across.儿童色情

  47. PBN sites
    We establish a system of privately-owned blog network sites!

    Benefits of our self-owned blog network:

    We execute everything so google doesn’t realize THAT this A privately-owned blog network!!!

    1- We obtain domain names from various registrars

    2- The principal site is hosted on a VPS hosting (VPS is fast hosting)

    3- Other sites are on distinct hostings

    4- We assign a individual Google profile to each site with verification in Google Search Console.

    5- We make websites on WP, we don’t utilise plugins with the help of which malware penetrate and through which pages on your websites are created.

    6- We refrain from reproduce templates and use only distinct text and pictures

    We refrain from work with website design; the client, if desired, can then edit the websites to suit his wishes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *