No último sábado, dia 23 de maio, o AmigoEdu realizou mais um vestibular digital para o grupo Ânima Educação. Esta edição, realizada por três marcas do grupo, foi marcada por um concurso de bolsa, em que as instituições irão premiar os melhores resultados com bolsas de estudo de até 100%.

UniBH, Universidade São Judas Tadeu (USJT) e UniSociesc tiveram quase 10 mil candidatos inscritos somente nesta edição. Além da redação, dessa vez o vestibular digital também foi composto de questões objetivas de múltipla escolha.

ewtwe
Página do vestibular digital da UniBH

Outra novidade foi a implementação de novos critérios de segurança para a realização da prova. Além do antiplágio e análise de documentos automatizada, foi aplicado um sistema de reconhecimento facial, que além de verificar quem está fazendo a prova, ainda faz a comparação da foto com o documento da pessoa.

Inscrição, realização da prova, envio de documentação e matrícula são todos feitos sem que o candidato precise sair de casa. Logo após a realização da prova, em 3 dias úteis, será divulgado, na página das instituições, o resultado do concurso de bolsa. Já o gabarito foi disponibilizado para os candidatos por e-mail, no domingo, dia seguinte a realização da prova.

Para os demais candidatos que não forem contemplados pelo concurso, mas que tiveram sua aprovação no vestibular, ainda podem garantir sua vaga na faculdade normalmente. 

novo vestibular digital para concurso de bolsa

No próximo final de semana será a vez da Una, UniAges, Unisul e UniCuritiba realizarem o concurso de bolsa de estudos através do vestibular digital, com as mesmas características do aplicado neste sábado. Ou seja, a prova será composta por uma redação e questões múltipla escolha.As inscrições podem ser feitas nos sites das próprias instituições.

28 comentários em “Concurso de Bolsa através do Vestibular Digital teve quase 10 mil inscritos

  1. I really love to read such an excellent article. Helpful article. Hello Administ . Metropol Halı Karaca Halı Öztekin ve Selçuklu Halı Cami Halısı ve Cami Halıları Türkiye’nin En Büyük Cami Halısı Fabrikasıyız…

  2. ufabetstar365 UFABET เป็นเว็บไซต์เจ้าแรกเจ้าเดียวที่รับการแต่งตั้งเป็นเว็บพนันออนไลน์ เว็บจริงที่สมบูรณ์แบบ UFABET เว็บตรงในไทยและเอเซีย

  3. UFA7-11 เว็บแทงบอลออนไลน์ UFABET บริการพนันออนไลน์ 24 ชั่วโมง ทางเข้า ufabet มือถือ เว็บตรงไม่ผ่านเอเยนต์ สมัคร บาคาร่า คาสิโน แทงบอล

  4. ufavip666 เว็บบาคาร่าออนไลน์รวมทุกค่ายพนันชื่อดัง เล่นเซ็กซี่บาคาร่า ufavip666 ฟรีเครดิต ได้เงินจริง เว็บรวมคาสิโนออนไลน์ทุกค่าย มีสูตรบาคาร่าให้ทดลองใช้ฟรี

  5. Pingback: judi slot online
  6. Pingback: EV Charger
  7. Pingback: situs toto
  8. Wow, awesome blog format! How long have you ever been blogging for?
    you make running a blog glance easy. The total glance of your website is magnificent, as neatly as the content!
    You can see similar: najlepszy sklep and here najlepszy sklep

  9. I absolutely love your blog and find the majority of
    your post’s to be just what I’m looking for. can you offer guest writers
    to write content for yourself? I wouldn’t mind
    publishing a post or elaborating on a lot of the subjects you write related
    to here. Again, awesome website! I saw similar here: ecommerce and also here: sklep internetowy

  10. Pingback: ks quik 2000
  11. Hello there! Do you know if they make any plugins
    to help with Search Engine Optimization? I’m trying to get my blog to
    rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good gains.
    If you know of any please share. Kudos! You can read similar article here: E-commerce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *