Estudar em uma instituição particular como a Uninassau é o sonho de muitos estudantes brasileiros. A Uninassau surgiu em 2003 e faz parte do grupo Ser Educacional, por isso, vem se consolidando como uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil.

Durante o processo de escolha da instituição de ensino é muito importante saber as diversas facilidades de ingresso oferecidas pela faculdade. O Centro Universitário Maurício de Nassau oferece diversas e neste conteúdo você vai descobrir como conseguir bolsa de estudos na faculdade Uninassau. Acompanhe!

Como é estudar na Uninassau?

Estudar na Uninassau é estudar em uma instituição que possui uma ótima estrutura, com salas amplas, grupo de docentes qualificados, que ensinam conforme o cronograma de avaliações e ementa e são atenciosos com os alunos e suas dificuldades nas disciplinas.

As aulas são dinâmicas o que facilita no aprendizado. Além disso, a Uninassau fornece uma variedade de livros em sua biblioteca, facilitando a busca dos alunos, com um ambiente super confortável para fazer os trabalhos na própria faculdade. Todos os laboratórios são completos e com excelentes materiais.

Como ingressar na faculdade Uninassau?

A faculdade Uninassau tem como principal objetivo levar uma educação de qualidade e transformar a vida dos seus alunos e das comunidades onde estão inseridos através dessa educação. Por isso, proporciona a esse aluno diversas maneiras de ingresso aos cursos que a instituição oferece.

Vestibular

O vestibular é a maneira mais tradicional para ingressar no ensino superior. Na Uninassau, essa avaliação funciona como um vestibular agendado em que a própria universidade escolhe o dia e horário de realização da prova.

O vestibular visa adequar o processo de seleção à disponibilidade de tempo e horário do candidato. É importante mencionar que o curso de Medicina não se adequa nessa forma de ingresso.

Nota do Enem 

Se você fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos últimos cinco anos, pode concorrer a uma das inúmeras vagas distribuídas pelas unidades da instituição pelo Brasil. Para ser aprovado você deve apresentar o seu histórico de notas do Enem e obter média de 200 pontos, além de não ter zerado nenhuma das notas.

É importante saber que essa forma de ingresso não é permitida e aplicável ao curso de Medicina.

Transferência externa

Se você deseja fazer transferência da faculdade, a Uninassau terá o prazer de te receber. Para ingressar nas unidades como transferido, basta se inscrever no processo seletivo, comprovar vínculo com outra instituição de ensino e apresentar seu histórico.

Essa forma de ingresso também não é permitida e aplicável ao curso de Medicina.

Portador de diploma

Se você já concluiu seu primeiro curso de graduação, está com seu certificado em mãos e sonha com uma segunda graduação para aumentar as possibilidades de reconhecimento no mercado de trabalho, a Uninassau também vai te receber com muito carinho.

Além do mais você fica isento de ter de fazer a prova do vestibular. Para se candidatar basta apresentar o diploma da graduação realizada e o histórico.

Financiamento estudantil

Para quem quer estudar pagando menos, o financiamento estudantil é uma boa alternativa. É possível conseguir o crédito estudantil tanto com o governo quanto com intuições privadas.

Pravaler

Como exemplo de financiamento estudantil privado, existe o Pravaler, que já ajudou mais de 300 mil estudantes a terem acesso à educação no Brasil. A contratação pode ser feita em qualquer mês do ano e não é necessário ter feito o Enem.

O processo é feito todo pela internet: no simulador do Pravaler, você busca a sua instituição e o seu curso, confere as condições e preenche o cadastro. Posteriormente, você deverá enviar os seus documentos solicitados e o do seu garantidor.

Com a matrícula na faculdade que foi escolhida no cadastro, você validará as informações para então ser aprovado no financiamento estudantil. Vale lembrar que a contratação é semestral. Portanto, você deve solicitar a renovação a cada 6 meses do crédito privado estudantil.

CTA faça faculdade pagando menos por mês com o Pravaler

Fies

O financiamento público mais conhecido é o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil). Nesta opção, há muito mais requisitos do que em um financiamento estudantil privado: como o ingresso é por meio do Enem, o estudante deverá ter realizado a prova, ter atingido, no mínimo, 450 pontos e não ter zerado a redação. Além disso, é preciso que a renda familiar per capita do candidato não ultrapasse três salários mínimos.

Saber como utilizar a nota do Enem no Fies é fundamental para quem quer ingressar em faculdades privadas. Isso porque, pelo Fies, você pode financiar a sua graduação na instituição privada de sua escolha – desde que ela aceite esse programa como forma de ingresso. Se a sua instituição de preferência aceita o Fies e você deseja realizar a inscrição, será preciso que você:

  • Tenha participado de uma das edições do Enem desde 2010;
  • Tenha obtido média de, no mínimo, 450 pontos, e não tenha zerado a redação.

Vale reforçar que quanto maior a nota de um candidato, mais chances ele tem de conseguir uma vaga no Fies. Além disso, as inscrições ocorrem duas vezes ao ano, no início de cada semestre.

Educred

A cada ano, o acesso dos estudantes ao Fies tem ficado cada vez mais disputado. Pensando em oferecer uma alternativa mais simples para os alunos, o Ser Educacional criou o Educred, um programa que concede um crédito parcial nas mensalidades.

O Educred é um crédito universitário que está disponível para todas as universidades do grupo Ser Educacional. O programa concede um crédito, que cobre até 80% das mensalidades dos alunos novatos e até 50% dos veteranos, no qual o estudante só passa a pagar 30 dias após a conclusão ou cancelamento do curso.

Como conseguir bolsa na Uninassau?

Cada vez mais a graduação tem ocupado um lugar essencial no currículo de candidatos a uma vaga de emprego. Ter um diploma deixou de ser um diferencial para ser uma necessidade.

Muitos ainda deixam esse sonho de lado por conta do alto custo do acesso a educação em universidades privadas do país. A Uninassau ajuda a garantir o acesso à educação superior através de bolsa de estudos para graduação que podem dar aquele empurraozão que você precisa para ingressar no ensino superior.

Se você quer estudar na Uninassau e quer uma ajuda para pagar as mensalidades, confira as opções!

Super Bolsa

Se você é um estudante que tem dificuldades financeiras para pagar o seu curso de graduação o Super Bolsa existe para te ajudar tirar o grande sonho do papel. Ele é um programa educacional que visa inserir no ensino superior, em instituições privadas, aqueles estudantes ou profissionais menos favorecidos financeiramente, por meio de bolsa de estudos.

A Uninassau disponibiliza bolsas de até 50% em parceria com o Super Bolsa. O mais legal de tudo é que essas bolsas servem tanto para cursos na modalidade presencial quanto a distância.

Bolsa do Amigo Edu 

A Uninassau tem parceria com o Amigo Edu. Como quem ajuda amigo é, aqui vai a dica de ouro: um site onde você pode conseguir bolsas de estudo com até 80% de desconto.

O Amigo Edu tem parceria com faculdades espalhadas por todo o Brasil para cursos de graduação presencial e EAD. E melhor: os descontos são sempre maiores do que os oferecidos direto pelas faculdades.

Outra coisa legal é que nesse caso você nem precisa ter feito o Enem, pois as faculdades oferecem outras formas de ingresso para facilitar a matrícula do aluno. Você pode filtrar sua pesquisa de bolsas de estudo por curso, cidade e faculdade.

Outro diferencial é que você pode fazer a matrícula em qualquer época do ano e não apenas no início dos semestres, como é o caso do Prouni (Programa Universidade para Todos).

bolsa de estudos no amigo edu para cursos EAD, presenciais e semipresenciais

144 comentários em “Como conseguir uma bolsa de estudos na Uninassau?

  1. акватель судак официальный сайт санаторий приморье в геленджике официальный сайт
    где отдохнуть в пятигорске набережная геленджика адрес гостиница на казанской
    дагомыс олимпийский оздоровительный комплекс санаторий жемчужина адрес санаторий родник алтая

  2. новые санатории подмосковья пансионат бригантина береговое
    хилтон гарден красноярск гостевой дом в кисловодске без посредников долина нарзанов отзывы кисловодск
    сан парк отель анапа туры выходного дня в татарстане санаторий павлова в ессентуках

  3. лучшие санатории кавказа с лечением отель чайная горка ялта официальный сайт
    отдых геленджик гостевые дома с питанием пансионаты учкуевка севастополь 8 ком
    санаторий жемчужина кавказа в ессентуках виа сакра краснодар здоровье железноводск официальный сайт

  4. администрация саки официальный сайт агидель гостиница уфа
    санаторий долина нарзанов в кисловодске где отдохнуть с ребенком новотель москва киевская отзывы
    чемитоквадже санаторий отзывы отель рандеву москва гостиничный комплекс кипарис адлер

  5. путевка в белокуриху цена 2021 с лечением отель welcome
    комплекс аквалоо сочи официальный сайт гостиница сосновый бор волгоград отзывы отдыхающих о санатории виктория в ессентуках
    гостиница ibis москва киевская дом отдыха южный гостиница фуд сити москва цена

  6. пятигорск квартиры посуточно в курортной зоне гостиница релакс киров официальный сайт
    отель южные ночи кабардинка хостел островок ibis moscow paveletskaya гостиница 3
    ток привал 2 санаторий имени анджиевского голубицкая отели все включено

  7. гинекология сочи санатории россии с лечением нервной системы
    санаторий истра прокуратуры рф официальный сайт гостиница олимпик подольск евпатория 2
    заполярье сочи карта территории санатории белоруссии 2022 эко клуб валдай отзывы

  8. лечебные санатории белоруссии с лечением сертификат на детский лагерь
    белая акация курск гостиница официальный сайт санаторий саки официальный сайт кивач санаторий карелия цена
    санаторий белокуриха как добраться из москвы отель азор ялта официальный сайт ялта отзывы отдыхающих 2021

  9. вихревая ванна вода краснодар бассейн
    витязево цены москва и подмосковье гостиница лайт на барвихинской
    гостиницы в гусеве отели краснодара с бассейном севастополь мини гостиницы

  10. волга санаторий официальный сайт санаторий в озерах московской области цена
    п зеленый гай курортный комплекс надежда николаевка в крыму
    пятигорск санатории цены на 2022 сочи комплекс аквалоо нарлен коктебель официальный

  11. отели с бассейном в москве отель таврия симферополь
    отель хиллс отели на набережной ялты геленджик в ноябре
    база отдыха донецк ростовская область отдых в ульяновске и ульяновской области санаторий васильевский официальный сайт

  12. пансионат ай тодор юг гаспра известия санаторий 2
    детский военный санаторий солнечная долина село оленевка санаторий в ставропольском крае
    ribera евпатория санаторий золотой колос сочи цены шахтер санаторий

  13. отель big marine взлет официальный
    отель троя в костроме гостиница ангарск цены сутки мир турбаза
    санаторий им ломоносова геленджик отзывы москва отель бородино энгельса 23 челябинск

  14. нева алушта на карте корыта сочи дагомыс
    crowne plaza st petersburg белек турция отели 4 звезды йодобромные воды
    сан тельмана железноводск официальный сайт отель парк инн санкт петербург реж гостиницы цены

  15. Разрешение на строительство — это административный письменное удостоверение, выписываемый полномочными ведомствами государственной власти или местного управления, который дает возможность начать строительство или осуществление строительных операций.
    Получения разрешения на строительство устанавливает нормативные положения и стандарты к строительству, включая допустимые типы работ, разрешенные материалы и приемы, а также включает строительные регламенты и комплекты безопасности. Получение разрешения на строительный процесс является обязательным документов для строительной сферы.

  16. Быстромонтируемые здания – это прогрессивные системы, которые различаются громадной скоростью возведения и гибкостью. Они представляют собой постройки, заключающиеся из эскизно изготовленных составных частей или же узлов, которые могут быть быстрыми темпами установлены на пункте стройки.
    Быстровозводимые здания из сэндвич панелей проекты стоимость отличаются податливостью а также адаптируемостью, что позволяет просто менять и адаптировать их в соответствии с потребностями клиента. Это экономически эффективное и экологически стойкое решение, которое в крайние годы заполучило обширное распространение.

  17. What’s Going down i’m new to this, I stumbled upon this I’ve found It positively useful and it has aided me out loads. I’m hoping to give a contribution & help different customers like its aided me. Good job.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *